sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Que dia bonito...

   Que dia bonito está hoje... 
   Está chovendo, mas não muito. E isso pra mim é o dia perfeito. Eu amo a chuva assim como amo você.
   Fico aqui escutando músicas românticas, calmas e que fazem meu coração bater mais forte com a sintonia que existe entre a música do meu rádio e o doce som da chuva... 
   Hoje eu tenho exatamente quase tudo de que preciso para ficar em paz: a chuva, a música, o meu livro de romance, um aconchegante travesseiro e um delicioso cobertor.
   Mas você reparou que eu disse ''quase'' tudo? Então, é porque o que eu mais necessito não tenho, e nem posso ter tão brevemente. Essa coisa que me falta, ou melhor essa pessoa. É quem está me fazendo pirar de tanto pensar em como me sinto sozinha e desprotegida sem ela...
   O que mais farei hoje se eu não conseguir pensar em mais nada? O que será de mim, sem a tua presença aqui pra eu deitar no seu colo e você fazer carinho em meu cabelo, em meu rosto, perto dos meus lábios... O que será de mim, sem você aqui para me fazer dar gostosas risadas das coisas hilárias que diz? O que será de mim sem você aqui para me mandar sms's mesmo estando do outro lado do sofá, só porque suas boxexas ficarão rosadas de vergonha se disser... 
   O que será de mim, sem seu lindo rosto olhando pra mim, me deixando encabulada por me dizer o quanto sou bonita... 
   Eu já não sei mais o que será de mim, sem você aqui ao meu lado nesse dia tão bonito e aconchegante. 
   Só me resta dizer para as gotas dessa adorável chuva que levem esse recado aos seus ouvidos: ''EU TE AMO... E SINTO SUA AUSÊNCIA, MEU AMOR''





Rafa Paixão

Nenhum comentário: