quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Incrivelmente Incrível!!!

   Bom, eu só queria dizer agora, o quanto tem sido incríveis, perfeitos, lindos, tudo de bom mesmo, ter passado esse tempo com você.
    Sabe, eu não me sentia assim a tempos. Na verdade do jeito como me sinto ao seu lado, jamais senti com ninguém. 
   O tempo foi passando e eu achava que eu não poderia ficar mais boba quando a vejo. Rsrs...
   Quando vejo que está se aproximando de mim, meu coração fica hiper, mega, master acelerado! Tu ta me deixando bem boba enquanto a isso. 
   E hoje eu não tenho medo de dizer o quanto te amo, e o quanto te quero em minha cama, em meus braços... 
   E mesmo sem querer, você vai me dar o que mais sonho desde quando era uma pequenina moça... Obrigada, te amarei pra sempre...
   
                                  Te amo
te amo 
te amo
                                                                       te amo
                                             te amo 

Nenhum comentário: