sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nessa Madrugada Pensei em Ti.

   Ah... Que vida de cão tenho passado esses dias...
   São exatamente 01:21hs da madrugada. E eu estou aqui ouvindo as músicas que me fazem lembrar-te. Todas extremamente lindas como você meu amor.
   Se você soubesse a extensão do meu amor por ti não sumiria de vez em quando.
   Ainda nessa quente madrugada, me vejo olhando para minhas unhas e percebendo que eu as pintei exatamente de sua terceira cor preferida para esmaltes: vermelho... Quando as pintei pensei em ti, pensei em como gostaria de vê-las assim tão belas. Mas você não viu ainda... E isso é particularmente frustrante pra mim.
   Bem... Você não sabe, mas todas as noites em que me deito para dormir, peço aos Céus que me deixem sonhar... Mas que, por favor, me deixem sonhar com você...
   As vezes é meramente engraçado quando acordo feliz, pois eu acordei no meio da noite e a primeira coisa que me veio a cabeça foi pensar em como seria bom ver-te dormir, sei que seria a melhor noite não dormida da minha vida. 
   Mas a maioria das vezes quando acordo, não sinto que sonhei ou me lembrei de você à noite... Eu odeio não poder sonhar, odeio!
   Mas também descobri que nas madrugadas em que vivemos, você sonhou comigo duas vezes. E que lindo sonhos... Eu queria realmente poder vive-los com você. Mas hoje seria impossível. Pois nós estamos vivendo um tipo de amor que é proibido!!!
   O que mais sonho desde que soube que amava-te, é poder beijar-te... Sentir o tão esperado sabor de seus lábios... 
    Enfim... Essa madrugada eu realmente pensei em ti...





                                                                                                                             
Rafa Paixão. 

Nenhum comentário: