segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tudo à Seu Lugar Em Breve...

   Estou aqui hoje para dizer a uma pessoa especial que estou do lado dela e sempre estarei...
   
   Olha Amor, eu sei que você está passando por um momento difícil... Mas na verdade você sempre está com algum problema, já percebeu? Eu odeio não poder ajuda-la...
   Mas eu juro que dessa vez eu irei a ajudar da forma como posso, e irei atrás da que não posso... Pois eu não aguento vê-la desse jeito. É o meu pior pesadelo está assim.
   E quer saber mais? Hoje, quando chorou... Eu... Nossa, você não imagina como fiquei... 
   Queria muto ter dado o que me pediu "Queria que viesse secar minhas lágrimas...". Acredite: era e ainda é tudo que eu quero... 
    Mas olha: eu sei que nós vamos conseguir dar a volta por cima, pois nós temos a ajuda uma da outra, não é? Então!
    Pode deixar, Meu Amor, eu vou cuidar de você... Vou cuidar de cada parte do seu corpo, vou cuidar de seu sentimento... Vou cuidar do seu Coração... 
     Eu Te Amo!
         <3


































Ouça, você vai gostar...



Beijos.


R. Paixão.



Nenhum comentário: