sábado, 31 de dezembro de 2011

Férias!!!

Enfim... Estou de FÉRIAS!!!
   Ai gente, queria tanto agradecer a todos que fizeram parte desse ano junto comigo...
   Saibam que vocês foram excelentes pra mim. Sem cada um de vocês, seria apenas mais um ano.
Nossa, cada momento que me lembro ter vivido junto aos meu amigos e professores! Olha: o Diego, que é meu professor de Português, foi e é um excelente amigo. Sempre me ajudou nas coisas, e sempre foi muito correto em sua profissão.
   Ah, eu devo agradecer muito a Rayane que me ajudou a conhecer mais sobre o mundo "L" (rsrs). Obrigada Ray. Mas também em ajudou muito em outras coisas.
   A Renata que sempre foi muito sincera e carinhosa comigo! Valeu!
   Vick Safadinha. (a apelidamos assim, né Vick?), ela foi sempre muito alto-astral! Thank's!
   A Letícia, que sempre vai ser minha doidinha rsrs...
   Ah, tem um montão de gente cara... Gustavo, Vini, Gu, Bia, Miriã, Netinho, Bruna, Amanda, Carol, Álvaro, Sabrina, Gabriela...
   Todas essas pessoas fizeram meu ano muito melhor do que eu achei que realmente ele fosse!


 Obrigada Gente! Eu amo muito cada um de vocês!















Beijos


R. Paixão



Nenhum comentário: